segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vote na nossa enquete

Disponibilizamos na barra lateral do Passadiço Virtual  uma enquete para avaliarmos o primeiro ano da atual gestão da Prefeitura de Diamantina.  Depois de uma  campanha  eleitoral vitoriosa baseada principalmente na palavra MUDANÇA, o desempenho da atual gestão vem sendo alvo de acalorados debates nas ruas e mesas da cidade. Apesar de avanços na área cultural e social, muitas são as críticas ao executivo diamantinense, principalmente em relação aos aspectos da regulação urbana.

Você está convidado a participar dessa discussão democrática. Deixe um comentário ou registre seu voto na enquete ao lado. Viva a democracia!!!

6 comentários:

  1. Olá Fernando.
    Como não da cidade e não vivo aí, meu voto é o seguinte. SE O PREFEITO FOR HONESTO, O MEU VOTO É ÓTIMO.
    www.terapiadecutuvelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rubem,
    Obrigado pela participação. Acho que os exemplos de nossa classe política nos levam a pensar assim, mas ser honesto é uma obrigação, o mínimo. Tem que ser honesto e competente.

    ResponderExcluir
  3. A administração do Padre Gê ta um verdadeiro fracasso. Bem feito pra todo mundo que não votou no Paulo Célio e no Adalto. Sinceramente? Para ficar do jeito que está, preferia q tivesse continuado o Gustavinho...

    ResponderExcluir
  4. Manda Lulu trabalhar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adianta o prefeito ser honesto? Não podemos julgar o livro pela capa. Pode ser o político mais honesto do planeta, mesmo assim se não fizer algo em prol do município que o fez prefeito, neste caso diamantina fez o padre com 10.003 votos, mesmo sendo honesto e não fazendo nada, pode saber que será ZERO o seu governo. O ATUAL DE DIAMANTINA ESTÁ PÉSSIMO.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Esperava um governo diferente, o prefeito anterior, Sr Gustavo, fez uma administração mais conservadora e centralizada, já o atual demonstra uma falta de respeito com os diamantinenses, trazando de fora a maioria dos seus secretários. A saúde por exemplo?Nada contra a pessoa do Secretário, mas aqui em Diamantina temos potencial intelectual, com vivencia de SUS para assumir a saúde. Os postos de saúde, o pronto atendimento, ta td muito deficiente. Já a administração como um todo, o q falar? Essa é a missa que o Padre sabe rezar? Perguntem aos moradores de Tres Marias se sentem saudade da gestão do Padre. O fato é que nao tem conserto e o jeito é esperar a eleição municipal chegar, aí sim, poderemos dar o nosso voto democrático e tentar mudar, sem os velhos e sem os atuais.

    ResponderExcluir