sábado, 20 de março de 2010

Espetáculo de dança em Diamantina

image 
ESPETÁCULO
Dia 27/03 – às 15h
Local: Palco São Vicente
Rua da Glória, 261 – Centro
Tel.: (38) 3531 1191 (Arte Miúda)
Ingresso: GRÁTIS

OFICINA
Dia 26/03 – das 15h às 18h
Dia 27/03 – das 09h às 12h
30 vagas
Inscrições GRATUITAS para a Oficina:
Arte Miúda
Rua da Glória, 252 Centro - Diamantina
Tel.: (38) 3531 1191

A Cia.Nósláemcasa é fruto do casamento artístico entre o músico Celso Nascimento e a bailarina Patrícia Werneck e tem como proposta a criação colaborativa entre as linguagens da dança, da música e das artes plásticas.

Fundada em 2004, teve como seu primeiro projeto o espetáculo UMA DANÇA, solo da bailarina Patrícia Werneck com apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

No ano de 2006 foi contemplada com os prêmios PAC- Programa de Ação Cultural- da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, para realização do projeto de circulação "Escuta que Dança", que percorreu as cidades de Araraquara, Botucatu, Ilhabela, Mogi das Cruzes e Votorantim, e do projeto de produção de espetáculos "Valsa Crua", que realizou temporada de dois meses na cidade de São Paulo, no Teatro de Dança, Galeria Olido e SESC - Avenida Paulista.

No ano seguinte foi novamente contemplada com o prêmio PAC- Programa de Ação Cultural- da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, para produção de espetáculo em dança com o projeto "CINCO", que realizou temporada no Teatro de Dança, na cidade de São Paulo e percorreu as cidades de Santo André, Ilhabela e Ourinhos.

Em 2008, estréia o espetáculo "Estudo para UMA DANÇA" em temporada dentro da Mostra (IN) Dependente de Dança?,realizada pela Cia. Borelli de Dança no Espaço Maquinaria/Teatro de Paisagem, em São Paulo seguido de apresentações em Ribeirão Pires, Belo Horizonte, São Paulo (Galeria Olido). Este espetáculo também foi contemplado pelo prêmio PAC/2008 Programa de Ação Cultural- da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, para Circulação e Difusão de Espetáculos de Dança. Programação realizada entre março e junho de 2009, nas cidades de Votorantim, Ilhabela, Araraquara, Santos, Santo André, Taquaritinga, Caraguatatuba, Diadema e São Sebastião.

Posteriormente também foi apresentado na Mostra de Dança Contemporânea do 27º Festival de Dança de Joinvile, no 14° Festival Internacional de Dança de Recife e contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2009, que o levará para mais onze cidades brasileiras ao longo do ano de 2010.

Ainda em 2009 a CIA.NÓSLÁEMCASA teve seu projeto “inFLUXOS” contemplado com o prêmio PROAC/2009 Programa de Ação Cultural- da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado de São Paulo - Novas Produções de Espetáculo de Dança no Estado de São Paulo, para montagem de seu novo espetáculo e circulação por seis municípios do interior do estado de São Paulo em 2010.

Clique aqui e conheça acesse o blog da Cia. Nósláemcasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário