sexta-feira, 26 de março de 2010

Ruas da área central da cidade serão interditadas em dias da Semana Santa

Fonte: Prefeitura de Diamantina

Atendendo solicitação da Mitra Arquidiocesana de Diamantina e para melhor organização do transito durante as atividades religiosas da Semana Santa, a Prefeitura de Diamantina juntamente com a Policia Militar estará interditando algumas vias na área central da cidade dia 31 de Março e de 1 a 4 de Abril.

Na quarta-feira, dia 31 de março, a partir das 17 horas até às 23 horas, serão interditadas as seguintes vias: Praça e Travessa Conselheiro Mata, Praça Correa Rabelo, Praça Joubert Guerra, Rua Direita, Rua Vieira Couto, Rua do Contrato, Rua do Bonfim, Praça Dom Joaquim, Rua do Rosário, Praça Barão de Guaicuí.

Na quinta-feira, dia 01 de abril, a partir das 19 horas até domingo, dia 04 de abril até às 13 horas, estarão interditadas a Praça e Travessa Conselheiro Mata, Rua Direita, Praça Barão de Guaicuí, Beco do Amparo, Rua do Rosário, Praça Dom Joaquim, Rua do Carmo, Rua da Quitanda, Praça Joubert Guerra, Rua Vieira Couto, Praça Lobo de Mesquita, Rua do Contrato.

Os veículos que permanecerem estacionados nas vias urbanas mencionadas nos dias e horários estabelecidos poderão ser rebocados.

Solicitamos a compreensão dos moradores e proprietários de veículos para que se evitem transitar ou estacionar nestas vias e colaborem com as atividades religiosas da Semana Santa.

Mais informações na Secretaria Municipal de Administração ou pelo telefone: 3531- 4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário