quarta-feira, 11 de maio de 2016

Livro Pra Que Te Quero lança banco de trocas


Lema : "Troque o que vc sabe fazer pelo que vc precisa ! "
Onde será? No próprio escambo de livros em todas as edições.
Objetivo: Incentivar a troca de habilidades e a doação de recursos humanos.
Como funciona ? Você deposita um crédito da sua habilidade ou serviço no Banco de trocas através de um cartão que será preenchido com seus dados e serviço, produto ou habilidade a ser prestado no dia do evento no mercado e terá direito a um cupom que te dará o direito a um crédito a receber do Banco de Trocas de habilidades, produto ou serviço.
Quem pode participar? Todos os profissionais liberais autônomos ou empresas.
Por exemplo : Uma seção de terapia ou de fisioterapia , uma limpeza dentária, um corte de cabelo, uma aula de piano , uma limpeza de quintal , uma faxina , uma consulta médica ... Vale um cupom que te dará direito a uma troca sem precisar de $$.

Regras: Os depósitos e trocas somente poderão ser efetuados entre participantes do LPQTQ e o participante deverá estar usando um passaporte especial. ( pulseira personalizada adquirida na bilheteria do evento ).
Você terá até 2 meses para efetuar a troca que só será aceita se o participante estiver munido do passaporte que lhe será cedido. Ao efetuar a troca a pulseira deve ser devolvida para nosso controle. Trata-se de uma pulseira especial para o Banco de trocas.
Durante o tempo que o crédito estiver no Banco de Trocas, publicaremos a sua empresa e o seu produto como agradecimento por estar participando do nosso evento.
As trocas poderão serão efetuadas no Espaço Terapêutico Lapidarium durante o mês ou nos dias do evento no mercado.

Valor do Passaporte: R$ 10,00 ( dez reais )
Vamos juntos driblar a cri$e em nosso LPQTQ. 
Maiores informações : livropqtq@gmail.com
Apoio: Lapidarium-Espaço terapêutico
Juntos somos mais !

O Banco de Trocas chegou pra ficar. TODOS, exatamente TODOS podem participar. 
Basta adquirir a pulseira apropriada para o Banco de Trocas , depositar seu produto, serviço ou habilidade e adquirir seu crédito.

Um produto que favorecerá a todos nós da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário