quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Programa Segundo Tempo

clip_image002 O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa conjunta do Ministério do Esporte com a Prefeitura de Diamantina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, destinado a democratizar o acesso à prática esportiva, por meio de atividades realizadas no contra-turno escolar, preferencialmente para o atendimento às crianças e adolescentes em situação de risco social, na faixa etária de 7 a 17 anos.

O programa caracteriza-se pelo acesso a diversas atividades e modalidades esportivas (individuais e coletivas), em Diamantina as ações complementares serão desenvolvidas em cinco Núcleos localizados nas seguintes instituições: Fundação Municipal do Bem Estar do Menor, Ginásio Poliesportivo Deputado Renato Azeredo, Praça de Esportes de Diamantina, 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Sociedade Protetora da Infância.

O programa oferece:

  • 500 vagas: 100 para cada Núcleo.
  • Atividades esportivas, três vezes por semana com no mínimo de 2 horas por dia, com acompanhamento de 01 professor de Educação Física e 01 Monitor. .
  • Lanche
  • Uniforme
  • Material esportivo adequado à modalidade.

Atenção:

Os interessados em realizar as inscrições ou obter informações, deverão procurar os núcleos nos horários de 7:30 às 9:30 e de 13:30 às 15:30, acompanhados dos pais ou responsáveis.

Fonte: Coordenação do Programa Segundo Tempo em Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário