segunda-feira, 25 de abril de 2016

UFVJM inaugura sua biblioteca central


Fonte: Perfil da Reitoria da UFVJM no Facebook

A manhã de hoje (25/4) foi marcada pelo reinício das atividades da Biblioteca Central no novo prédio no Campus JK, em Diamantina. As novas instalações viabilizam a adequada acomodação do acervo e oferecem ambientes apropriados aos estudos, além de melhores condições de trabalho para a equipe, o que garante a prestação de serviços de qualidade ao público interno e externo e contribui para a disseminação da informação e do conhecimento na nossa região.

Na cerimônia de boas vindas, a superintendente do Sistema de Bibliotecas (Sisbi), Viviane Pedrosa, apresentou toda a estrutura do Sisbi, destacando a importância do novo espaço para o melhor atendimento do público. O evento contou com a presença do vice-reitor, Cláudio Eduardo Rodrigues, de integrantes da equipe gestora e de professores, técnicos administrativos e estudantes da UFVJM. Como parte das atividades de abertura da nova biblioteca, houve ainda uma edição especial do Café Literário, exposição de artes plásticas e lançamento coletivo de livros.

A Biblioteca Central é aberta à população em geral, tendo como público-alvo a comunidade acadêmica, com o acervo voltado para os cursos e disciplinas oferecidos pela UFVJM. Funciona de segunda a sexta, das 7 às 22h45, e aos sábados letivos das 8 às 11h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário