terça-feira, 12 de abril de 2016
Uma noite com Juscelino
40 anos da morte de JK: um reencontro essencial
Imagine um país campeão mundial em fazer o impossível se tornar realidade. Primeiro lugar não só no futebol, mas no tênis, boxe e atletismo.
Visualize um povo orgulhoso de fazer parte da história por ter construído com as suas mãos, seu suor e seu sorriso a capital da esperança.
Esse filme se passou segunda metade da década de 50: o Brasil era o melhor país do mundo.
No ano em que se completam 40 anos da morte de JK, o espetáculo conta e celebra a vida e a trajetória do presidente e a sua disposição incondicional de servir ao País. O show é dividido em 16 “estações” que representam etapas da vida de JK, da infância até a sua morte, passando por alguns dos seus feitos, como o plano de metas e a construção de Brasília.
O repertório reúne projeções de fotos, vídeos e áudios que recriam a vida de Juscelino e a atmosfera de alegria e esperança do Brasil na época. “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “Fazenda”, “Daqui Pra Frente” e, claro, o “Peixe Vivo”, favorita do presidente, são algumas das canções que compõem o espetáculo, além de trechos de Vozes da Seca de Luiz Gonzaga, discursos originais de JK adaptados à música e Racionais MC’s.
90 minutos
Livre
Vendas somente no teatro - dinheiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário