domingo, 31 de janeiro de 2010

Garimpando em Diamantina: doces portugueses do Café Minhas Gerais

Parecia até uma miragem na rua Direita. À  primeira vista não acreditei: em plena tarde de domingo, um comércio aberto em Diamantina? Fui lá conferir a novidade  e tive uma surpresa muito positiva.  Funcionando juntamente  com a nova agência de turismo Minhas Gerais, o café nos oferece preciosas guloseimas com sotaque português e outros doces criativos. Além do café e sucos que compõe o cardápio, a proprietária também nos informou que o estabeleicmento ficará aberto até a noite. Inacreditável, finalmente a cidade tem uma opção interessante para  lanches rápidos e  que vão além do trivial. Desejamos sucesso e vinda longa ao novo empreendimento.

2 comentários:

  1. Fernando, acredite! Não foi uma miragem, a Minhas Gerais nasceu com a proposta de inovar e agradar a todos, pois sabemos que uma jóia como Diamantina merece receber bem seus moradores e visitantes.
    Agradecemos o elogio e sabemos que o nosso sucesso virá com a satisfação dos nossos clientes.

    ResponderExcluir
  2. Minhas Gerais,
    Realmente não foi uma miragem. Passei lá novamente e experimentei mais uma das delícias da casa. Parabéns pelo empreendimento e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir