terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Interdição do centro da cidade durante o carnaval 2010

Fonte: Prefeitura de Diamantina

A Coordenadoria Municipal de Transito e Transporte pede aos motoristas que evitem transitar ou estacionar na Praça do Mercado Velho, onde está sendo montado o palco e estrutura do carnaval.

Após a interdição da APS ( Área Prioritária de Segurança) poderão trafegar no horário de 10h às 15h (saída máxima tolerada às 16h) veículos de carga e descarga de suprimentos dos estabelecimentos comerciais, residentes que tenham garagem na área da APS, membro da Comissão Permanente de Carnaval em serviço e identificado, membro da Prefeitura em serviço e identificado, veículos da limpeza urbana.

As pessoas que necessitarem transitar com veículos na área central da cidade no periodo carnavalesco, deverão adquirir autorização para circulação na APS na Secretaria Municipal de Obras, de 9h às 17h, somente até esta quarta-feira  dia 10/02/2010, por meio de solicitação escrita dirigida à Secretaria Municipal de Administração.

A solicitação deverá conter nomes dos condutores, marca, modelo, cor e placa dos veículos, sendo permitido até 2 (dois) veículos para micro e pequenas empresas e até 4 (quatro) veículos para empresas de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário