segunda-feira, 11 de maio de 2015

Morre em Diamantina a comediante Laila Dominique

Fonte: Aconteceu no Vale (clique aqui)

Morreu na noite de sábado, 9 de maio, o comediante Ricardo Alexandre dos Reis, conhecido como Laila Dominique, que ficou conhecido em todo o Brasil após um vídeo viral na internet onde dizia “cada faxina é um flash”. Segundo informações, Laila foi diagnosticada com uma toxoplasmose cerebral e estava internada na Santa Casa de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Figura carismática, a fama na internet rendeu a Laila à participação de vários programas de TV, como: Programa Silvio Santos, Programa da Eliana, Programa da Sabrina, Manhã Maior, Casos de Família, Programa do Ratinho, entre vários outros.

Em nota divulgada, a assessoria da comediante lamenta a morte e informou que o sepultamento será nesta segunda-feira, 11 de maio, no Cemitério de Diamantina. “É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último Sábado, 09/05.

Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria.

Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história. O sepultamento será amanhã 11/05 no cemitério local.”, diz a nota.

Clique aqui  e veja este e outros vídeos de Laila Domnique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário