quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Flor do Vale

Nome: Flor do Vale
Com­po­sição: Ivo Pe­reira
Álbum: Pai­sagem Mi­neira

Foi no campo
No in­te­rior
Que eu te co­nheci,
De­pois do adeus, te vi chorar,
Agora eu canto,
Pra te ver sorrir. Essa Sau­dade,
Nesta canção,
Toca a emoção,
Teus olhos verdes,
coisa bo­nita,
Chora co­ração. Eu sei que você
Vai es­crever para mim,
Você não es­quece
As coisas boas assim. Vamos andar por essas es­tradas,
Buscar a lua na noite ca­lada,
Comer pi­tanga, catar ga­bi­roba,
Te abraçar, doce na­mo­rada.
Flor do campo e do Vale,
Atenda o meu amor.
Flor do campo e do Vale,

Clique aqui para conhecer mais a música do Ivo Pereira. Minha preferida: Biribiri.

2 comentários:

  1. que orgulho de ti amigo querido! reencontrar-te depois de tantos anos e com essa voz abençoada,me faz tao feliz! Deus seja sempre consigo nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AMIGO QUERIDO...

    ResponderExcluir