quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Manifestações no Sete de Setembro

Grito dos Excluídos, Protesto contra a corrupção! Professores reclamam por melhores condições de trabalho, Estudantes reinvindicam meio passe. Houve o desrespeito da sonorização contratada pela Prefeitura que logo veio anunciar show de evento privado tentando abafar o manifesto, não respeitando a voz e vez da população que sugere mudanças, pede melhorias para os profissionais da educação, reinvindica resposta clara de onde foram aplicados 8 milhões de reais para asfaltamento, esportes, obras diversas no município de Diamantina.

3 comentários:

  1. Então quer dizer que a Prefeitura colocou um carro de som pra abafar a manifestação, que pelo vídeo se mostrou pacífica e respeitosa?! Ok, as eleições vem aí e a resposta para essa arcaica e parada administração municipal será dada nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. Que o povo se lembre disso nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, os politicos deste país estão se sentido donos do poder em um país onde a democracia é tida como sistema. Na verdade em qualquer sistema o poder emana do povo. Peço a esses politicos caultela, pois até mesmo as ditaduras estão caindo, O povo tem que reagir, a hora está chegando. Não devemos acreditar em quem já passou por lá. É hora de mudança radical.

    ResponderExcluir