terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vereador convida para entrega de ônibus para Banda Mirim

imageVenho por meio deste, comunicar a V.Sª. que, através de um projeto de minha autoria, consegui a aprovação de um recurso no valor de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais), oriundo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Délio Malheiros e considerei fundamental empregá-lo na aquisição de um micro ônibus para a Banda Mirim.

Esta decisão se baseia na grande importância deste projeto para os jovens de Diamantina, principalmente no que se refere a um transporte seguro após realização dos eventos noturnos, garantindo tranqüilidade para as famílias, além de promover momentos de música e de cultura à comunidade e visitantes.

Para a concretização deste projeto, foi realizada uma parceria com o Executivo Municipal que, em contrapartida, investiu R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Assim sendo, tenho o prazer de convidá-lo (a) para a entrega oficial deste micro ônibus, a ser realizada no dia 19 de setembro de 2011, segunda-feira, às 17:00 horas, na Praça Conselheiro Mata, em frente a Câmara Municipal.

Sua presença, a de seus familiares e amigos, será uma forma de prestigiar a nossa querida Banda Mirim, Prefeito Antônio de Carvalho Cruz, e, por este ato, desde já agradeço.

Atenciosamente,

Vereador Cássio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário