terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Teatro Municipal Santa Izabel divulga comunicado

A coordenação do Teatro Municipal Santa Izabel, vem por intermédio deste, comunicar a toda a população diamantinense que, embora, o Teatro tenha sido inaugurado no dia 13 de Julho do ano de 2010, ainda encontra-se em execução etapas de implementação do projeto. Entre essas, faltava a implantação da cenotecnia (cortinas) e cenotécnica (iluminação) para a Sala de Teatro La Port. Somente no mês de novembro do corrente ano aconteceu o processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada para montagem da parte da cenotecnia (cortinas). Nesse mesmo mês, os representantes da empresa, estiveram presentes no local para análise e medições do espaço.

A informação dos técnicos é que o prazo para conclusão dos trabalhos será de 60 (sessenta) dias para a montagem. Portanto, foi solicitado aos representantes da empresa que, devido ao longo período de execução das obras, iniciassem as montagens a partir do mês de Janeiro para termos a possibilidade de dar continuidade à agenda do mês de Dezembro, tendo em vista a existência de contratos e termos de cessão assinados junto a grupos, artistas e empresas conforme procedimentos já utilizados pela administração do teatro.

Sendo assim, a partir do dia 02 de Janeiro a 02 de março de 2012 a Sala de Teatro “La Port” estará interditada, não podendo enfim ser utilizada para qualquer tipo de eventos culturais, sendo possível a utilização apenas da Galeria Martha Moura (sala de exposições). Tão logo as obras sejam concluídas, voltaremos com o agendamento cultural.

Em respeito à nossa população estamos enviando este comunicado. Certos de contarmos com o apoio e compreensão de todos, antecipamos agradecimentos.

COORDENAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL SANTA IZABEL

DIAMANTINA, 13 de DEZEMBRO/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário