Ricardo, claro que é extremamente louvável, o seu projeto. Mas independente de prefeitos, partidos e coisas do tipo,que odeio me deixar influenciar para elogiar ou criticar, pergunto: - Será que o nosso "calcimento" ainda aguenta o enorme volume de tráfego que temos hoje na cidade ? Em visita recente a Paraty, percebi que o péssimo, mas conservado calçamento do centro histórico, se deve a proibição total do trânsito de veículos na área isolada, sendo o resto das ruas da cidade calçadas de pé de moleque, asfalto e bloquetes. Um sonho meu, seriam todas as repartições públicas como Receitas, Bancos, Correios, etc, fora da cidade (talvez na área em frente ao Campestre) e aí sim, o centro todo isolado ao trânsito e apenas com lojas, bares e resaturantes. Mas... será?? Um abraço.
Fernando, como da outra vez, conto com o seu apoio atento. Confio que desta vez, conseguiremos nosso intento. Um abraço, Ricardo
ResponderExcluirRicardo, claro que é extremamente louvável, o seu projeto. Mas independente de prefeitos, partidos e coisas do tipo,que odeio me deixar influenciar para elogiar ou criticar, pergunto:
ResponderExcluir- Será que o nosso "calcimento" ainda aguenta o enorme volume de tráfego que temos hoje na cidade ?
Em visita recente a Paraty, percebi que o péssimo, mas conservado calçamento do centro histórico, se deve a proibição total do trânsito de veículos na área isolada, sendo o resto das ruas da cidade calçadas de pé de moleque, asfalto e bloquetes.
Um sonho meu, seriam todas as repartições públicas como Receitas, Bancos, Correios, etc, fora da cidade (talvez na área em frente ao Campestre) e aí sim, o centro todo isolado ao trânsito e apenas com lojas, bares e resaturantes. Mas... será??
Um abraço.