domingo, 22 de dezembro de 2013

Vigia é assassinado na guarita do Campus II da UFVJM

Fonte: Aconteceu no Vale (cli que aqui)

Bandidos pretendiam assaltar caixa eletrônico.

Um assalto à mão armada, por volta das 3h00 da madrugada deste domingo (22/12), vitimou o segurança conhecido como “Altamiro”, 34 anos, da empresa TBI Segurança. A vítima é natural de Berilo/MG.

Segundo informações, no momento da ação dos criminosos, havia 3 vigias no local, sendo 2 na guarita e um outro trabalhava fazendo ronda de motocicleta. Dos que estavam na guarita, um foi baleado e faleceu no local, e outro também foi baleado e amarrado, no momento da chegada da PM, este tinha conseguido se soltar e estava em estado de choque. O terceiro vigia não presenciou o crime.

Um dos criminosos também foi alvejado e está internado no Hospital da cidade.

Clique aqui para saber mais.

2 comentários:

  1. Essa informação de que o segundo vigia foi baleado não procede. Também não é de conhecimento que o criminoso alvejado esteja internado. São informações falsas.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a superficialidade das notícias do vale e de grande parte dos jornais mineiros. Em nenhum momento foi mencionado que houve um concurso público federal para o provimento de vários cargos de nível superior e médio na ufvjm na mesma amanhã do homicídio e que este último à entrada do campus causou um mega engarrafamento na rodovia prejudicando a chegada dos candidatos até a entrada principal do campus universitário...para acessarem as unidades onde seriam as provas objetivas.

    ResponderExcluir