sábado, 21 de janeiro de 2012

Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhoha

Fonte: Polo Jequitinhinha UFMG

Estamos na reta final dos preparativos para o Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha. Faltam menos de duas semanas, mas ainda dá tempo de se inscrever, lembrando que o período de inscrições segue até o próximo dia 20, SEXTA-FEIRA.

Não é preciso ter formação em comunicação ou trabalhar na área para participar do Encontro, basta ter interesse e um tempinho disponível para aproveitar a programação, que contará com debates, oficinas e uma Noite Cultural.

Acompanhe aqui a programação!

Local definido
Tanto os períodos de debates do evento, quanto as oficinas vão acontecer na Escola Municipal Pedra Verde: Rua da Bahia, 465, Centro - Itaobim.
Para facilitar a locomoção dos participantes, o alojamentotambém será feito na mesma escola e estará disponível a partir da tarde do dia 26/01. Quem solicitou acomodação deverá levar colchonete e roupa de cama.
ATENÇÃO! Como informado anteriormente a Prefeitura arcará com alojamento e alimentação durante os dois dias do Encontro. Nem a Prefeitura de Itaobim, nem o Programa Polo Jequitinhonha se responsabilizam pelo transporte de participantes, o mesmo deverá ser feito por conta do inscrito.

Programação Cultural
A noite no Encontro de Comunicadores promete ser animada. No dia 27 a partir das 20h30, os participantes do evento recebem na Escola Pedra Verde a apresentação do Boi e o batuque do GRUFEMI, de lá o cortejo vai seguir animado até o Espaço Cultural Tupinambar, onde todos poderão curtir umshow com Biló e convidados.  
Não perca essa oportunidade. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição!

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO FORMULÁRIO.
Depois de completamente preenchido você deve salvar o arquivo em PDF ou .doc e enviar em anexo para o e-mail:polojequitinhonhaufmg@gmail.com.
PARTICIPE E NOS AJUDE A DIVULGAR!
Para esclarecer qualquer dúvida entre em contato com a gente:
Suporte de Comunicação do Programa Polo (31) 3409-4067 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário