quarta-feira, 25 de junho de 2014

Engenheiro desaparece em Diamantina

Fonte: Globo.com (clique aqui)

engenheiro sumido

A família do engenheiro civil Bruno Souza Gusmão, de 26 anos, natural de Montes Claros, busca informações para esclarecer o desaparecimento do rapaz. O carro do jovem foi encontrado batido e sem nenhum dos pertences na Serra de Diamantina (MG), nesse domingo (22).

Segundo Neide Eliane Souza Gusmão, mãe de Bruno, o último contato com o jovem foi feito no domingo à tarde. Ele estava na cidade de Couto Magalhães e seguia para Diamantina, onde na segunda-feira (23) teria uma reunião de trabalho.

De acordo com a mãe, o jovem engenheiro teria sido ameaçado de morte e foi até a cidade para registrar um boletim de ocorrência.

“Domingo a tarde ele foi até Couto Magalhães registrar um B.O., pois estava sendo perseguido. Mas como havia apenas um policial de plantão, e ele teria que esperar para fazer o registro, desistiu. E foi na ida para Diamantina que ele desapareceu”, afirma Neide.

Ainda segundo a mãe, Bruno parecia um pouco nervoso e duas horas depois as ligações para seu celular já caiam na caixa postal.

Bruno Souza, que mora em Montes Claros, foi até Diamantina a trabalho e disse que voltaria na segunda-feira à tarde. A família diz não saber porque o rapaz estaria sendo ameaçado.

Buscas estão sendo feitas na cidade de Diamantina e arredores e as investigações são conduzidas Polícia Civil do município.
Segundo o delegado Henrique Franco, uma equipe de investigadores foi acionada para averiguar quais foram os últimos passos da vítima.

“Familiares já deram seus depoimentos e agora amigos do rapaz serão ouvidos. Soubemos que ele chegou a ter contato com colegas em Diamantina antes do desaparecimento”, afirma o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário