terça-feira, 21 de outubro de 2014

Oportunidade de emprego na Regional Centro-Oeste do Senac Minas

 

O Senac Minas, Regional Centro-Oeste, está oferecendo oportunidade de trabalho para Analista de Infraestrutura e Suporte. A vaga está disponível através do site da Instituição: www.mg.senac.br, link: Trabalhe Conosco (é necessário realizar o cadastro) até o dia 09/11. Após realizar o cadastro, visualize as vagas e confira os pré-requisitos para as mesmas.

Para a vaga de Analista de Infraestrutura e Suporte é necessário ter ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, experiências em gerenciamento de servidores bem como manutenção e suporte de hardwares, softwares e redes; conhecimento em configurações de microcomputadores, impressoras e monitores, em peças e componentes de informática, bem como reparos e manutenção; domínio do pacote office;  experiência no suporte a computadores e usuários; conhecimento em seguranças de sistemas.

A sede da Regional Centro-Oeste do Senac Minas está localizada na cidade de Sete Lagoas, mas é necessário que o candidato tenha disponibilidade para viagens. Entre as atividades a serem exercidas pelo cargo, estão: executar e acompanhar ações e projetos das equipes de Operações e Suporte e Infraestrutura nas unidades do Senac; participar e apoiar projetos, através de ações preventivas, corretivas e apoio na gestão de soluções tecnológicas aplicadas a organização; manter a padronização da infraestrutura de TI das unidades (sala de racks e servidores, laboratórios de informática) e apoiar na elaboração e execução da politica de uso dos recursos computacionais da organização, dentre outras atividades ligadas a área.

O Senac é uma instituição educacional de direito privado, focada na capacitação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo. Desde sua fundação, em 1946, a instituição vem contribuindo para a superação dos problemas sociais e econômicos do Estado, por meio da educação profissional.

Em suas unidades, distribuídas em todo o Estado, a instituição oferece inúmeros cursos presenciais e a distância, nos seguintes níveis de ensino: capacitação profissional, ensino técnico, graduação, graduação tecnológica, extensão e pós-graduação. Com uma infraestrutura devidamente adequada, os alunos vivenciam situações reais do dia a dia das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário