Fonte: Estado de Minas, Luisa Brasil
O coordenador político da campanha de Antonio Anstasia (PSDB), Danilo de Castro, rebateu as acusações de Padre Gê (PMDB), prefeito de Diamantina, de que o governo do Estado estaria ameaçando os prefeitos que apoiam a candidatura de Hélio Costa (PMDB). Danilo de Castro afirmou que a acusação do prefeito causou ''perplexidade e estranheza''.
'Estranheza porque ele também declarou recentemente apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia. Perplexidade porque o prefeito sabe bem que, nos últimos oito anos, o Governo do Estado sempre se pautou pelo atendimento às demandas dos municípios sem qualquer distinção entre aliados e opositores'', diz a nota divulgada pelo coordenador.
Durante comício em favor da candidatura de Hélio Costa, na manhã desta terça-feira, o prefeito de Diamantina afirmou que o governo de Antonio Anastasia estaria ameaçando prefeitos de cidades da região do Vale do Jequitinhoha de cortar repasses estaduais caso eles apoiassem o candidato peemedebista.
''Eles estavam com medo de virem e serem filmados pois o governo do Estado os ameaçou. Se eles nos apoiassem não receberiam os repasses. E como as cidades pequenas podem ficar sem esses recursos?'', afirmou o prefeito, na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário