O candidato ao governo do Estado, Hélio Costa (PMDB), usou uma estratégia bastante conhecida para cativar os eleitores da cidade de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quinta-feira. Durante comício na Praça da Matriz, o candidato, assim como outros tantos já fizeram, falou de sua relação com o ex-presidente Juscelino Kubitschek, nascido na cidade histórica. Hélio Costa afirmou que conheceu Juscelino na época em que JK esteve exilado nos Estados Unidos, depois do golpe militar.
"Eu coordenava o escritório internacional da TV Globo em Nova York e me encontrei, por três anos, com o presidente JK. Nos tornamos amigos e pude aprender muito com ele", relembrou.
O peemedebista aproveitou ainda para comparar as realizações de JK com os feitos do presidente Lula (PT), que apoia o candidato na esfera federal:
"Só JK pode ser comparado ao que o presidente Lula fez por esse País. Juscelino mudou o Brasil naquela época e Lula mudou radicalmente o Brasil de hoje. Gestões inovadoras, visionárias", disse o candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário