Lembrei-me de um verso de uma música do Skank:
A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas
Indignação, indigna
Indigna, inação
Veja reportagem do Estado de Minas de hoje (04/02/2011)
Romário larga Congresso e vai jogar futevôlei no Rio
O deputado federal recém-empossado Romário (PSB-RJ) foi flagrado na tarde de quinta-feira, por volta das 17 horas, jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu enquanto ocorria a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados.
A capa da edição desta sexta do jornal Extra traz a foto do jogador na praia e a manchete “Olé no Eleitor”. Segundo o jornal, Romário foi ao Congresso na quinta, registrou sua presença às 10h17 e, logo depois, pegou o avião e foi para o Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o diário, a sessão começou às 14 horas e terminou às 18h40. Como não era deliberativa - e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença não era obrigatória. De acordo com a reportagem, foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.
No dia 1º fevereiro, ao tomar posse como deputado, Romário chegou a declarar que “futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília é trabalho”. A determinação do novo deputado não durou dois dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário