quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais um sonho realizado

Coincidência ou não, o fato é que exatamente um dia após a publicãção de um post aqui no nosso “blogzinho” sobre o abandono da Praça de Esporte e da obra de Niemeyer, a Prefeitura resolveu roçar o matagal e recolher parte do lixo daquele espaço.

Não importa o motivo para tal medida, pois o mais importante é que algo foi feito.

Seguindo a mesma linha da propaganda estampada nas faixas distribuídas pela cidade, damos os parabéns à Prefeitura pela realização de mais um “sonho”.

Que tal agora  realizar outro sonho? Por exemplo,  o conserto do banco mostrado na foto abaixo enviada por um de nossos leitores. Será que alguém se anima a descansar neste banquinho depois de subir a Rua São Francisco?

Foto: Será que alguém se anima a descansar neste banquinho depois de subir a Rua São Francisco?

3 comentários:

  1. Caros amigos da prefeitura, agora não adiant mais correr contra o tempo. Podem mesmo vir aqui no GRANDE PASSADIÇO VIRTUAL e ler as nossas indignações e correrem para maquiar o que está grosseiramente sujo, mas vocês só estarão mesmo fazendo a obrigação de vocês! O MEU VOTO essa administração NÃO TERÁ e espero que quem AMA Diamantina como eu AMO não entregue a nossa cidade aos desconhecidos.
    Mais um desabafo indignado.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, nós cidadãos, não sabemos a força que temos.

    ResponderExcluir