quinta-feira, 18 de outubro de 2012

APAE Diamantina pede ajuda

Pais, sócio colaboradores, amigos da APAE/Diamantina

Nossa instituição está vivendo um momento impar na sua história... As dificuldades financeiras têm levado os funcionários a extrema preocupação. Verdade que depois que passamos a divulgar nossa real situação muitas pessoas têm nos ajudado, entretanto ainda precisamos de mais... muito mais ajuda para passarmos por esse momento.

Para nosso total desespero, na semana passada nossa Kombi ano 94 quebrou, precisou ser rebocada e agora se encontra na oficina parada por falta de condições financeiras para que seja efetuado seu conserto (Para as pessoas que desejarem verificar a situação a Kombi ela se encontra na Oficina de Preto na Avenida do Contorno telefone: 3531-3151).

É preciso ressaltar que recebemos prontamente auxílio da Prefeitura de Diamantina e que estamos temporariamente com um ônibus emprestado. Inclusive preciso ressaltar: esse ônibus é a cara dos nossos alunos, que ficam confortáveis, seguros e proporciona apenas uma viagem ao contrário da Kombi que faz 3 viagens pela manhã e 3 no turno da tarde.

Vamos fazer uma corrente do bem pelo transporte da APAE...

O.B.S:  Abraço muito carinhoso a todas as pessoas que estiveram conosco fazendo doações, campanhas e que levaram além de alimentos calor humano, amizade esperança. Vocês renovam as nossas forças.

Luanna Papaspyrou Ferreira

Psicóloga APAE/Diamantina

Um comentário:

  1. Giovanny Douglas Lima18 de outubro de 2012 às 01:19

    Gostaria que fosse informado onde foi usado o recurso da premiação da Dança da Galera do Domingao do Faustao e que beneficiou a APAE Diamantina.

    Agradecido.

    ResponderExcluir