Nas redes sociais muitas pessoas estão curtindo e compartilhando a insatisfação com o formato do evento da entrega da medalha JK 2012. Alguns reclamam que Diamantina é apenas palco para a festa de forasteiros, outros questionam os elevados custos do cerimonial e há também aqueles que reclamam dos incômodos causados no trânsito da cidade.
Um dos grandes problema é a impossibilidade de participação da população. Afinal, tem gente que gosta. Caso queira acompanhar a celebração, o simples e mortal cidadão não tem acesso ao local de realização do evento, ficande de longe e no seu “cercadinho”.
Porém, na minha opinião, o grande problema é a falta de informação. Mais difícil de encontrar do que fotografia de sogra em carteria de genro, todos desconhecem a lista completa com os nomes dos agraciados com a medalha JK 2012 . Ninguém sabe quem receberá a tal comenda. Soma-se a isto a falta sinalização e orientação sobre as mudanças que a cidade sofre nestes dias. JK merece um tratamento mais organizado e participativo.
Abaixo algumas das montagens que estão sendo compartilhadas no Facebook.
na cidade deveria decretar feriado municipal, para não causar transtorno a população que segue seu dia normal e tem que ficar refém de uma programação feita para os não diamantinense.
ResponderExcluir