quarta-feira, 4 de setembro de 2013

I Feira de Projetos e Negócios do Espinhaço - Diamantech será realizada em outubro na UFVJM

Fonte: UFVJM

O Centro de Inovação Tecnológica - CITec/UFVJM, o Polo de Inovação Tecnológica de Diamantina/SECTES e a Agência Regional de Gestão de Conhecimento e Inovação – INOVALES convidam a todos para participarem da I Feira de Projetos e Negócios do Espinhaço - Diamantech, que será realizada de 8 a 11 de outubro de 2013, no Campus JK da UFVJM, em Diamantina/MG.

O I Diamantech tem por finalidade apresentar à comunidade empresarial de Minas Gerais os produtos e serviços desenvolvidos na UFVJM e articular os diferentes setores da sociedade, a fim de possibilitar a interação entre pesquisadores, empresas, Universidade e organizações.

O evento contará com estandes para mostra de produtos desenvolvidos pela universidade e por seus parceiros. Essa exibição se complementa com rodadas de negociações, envolvendo pesquisadores e empresários. Simultaneamente ocorrerão apresentações relacionadas com registros de conhecimentos, patentes, criação de projetos inovadores e a promoção da gestão de conhecimentos gerados na UFVJM. Finalmente haverá competição acadêmica com a seleção de projetos (devidamente inscritos) com possibilidade de licenciamento pela iniciativa privada. A participação acadêmica será a chave do sucesso do evento e exibirá, para a sociedade, as atuais competências hoje instaladas.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o evento e realizar sua inscrição ou a de projetos através do site do I Diamantech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário