quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diamantina decreta situação de emergência

Fonte: Portal Terra (clique aqui para ler reportagem competa.)

Subiu para 218 o número de municípios em situação de emergência em função das chuvas Minas Gerais, de acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira pela Coordenadoria de Defesa Civil (Cedec). A última cidade a integrar a lista foi Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, em função de alagamentos.

Clique  aqui para ler  o boletim da Defesa Civil

5 comentários:

  1. Alagamento em Diamantina ?!?!?! Aonde?!?!?

    ResponderExcluir
  2. São vários os distritos de Diamantina, mas existe alguma informação concreta? Não me admira se for alguma jogada politica para receber algum benefício. Como é feita esta inclusão junto à Cedec? Quem em Diamantina fez isto?

    Danilo

    ResponderExcluir
  3. Queria que a Ministério Público de Diamantina se manifestasse a respeito desse decreto, poque ninguém huviu falar em sinistros em decorrência de chuvas na região de Diamantina. A ùnica vergonha que vemos são os estados de calamidade que as ruas do município chegaram, por falta de manutenção. Isso é mais uma vergonha da Politica Mesquinha que está assolando esta cidade.

    Paulo Santos

    ResponderExcluir
  4. Também não ouvi falar em nenhum alagamento em Diamantina, a não ser das crateras que se formaram em todas as ruas sejam elas de asfalto ou de pedra. E o mato que toma conta de todas as ruas, e com a precária iluminação de nossas ruas dá até medo de andar à noite e ser surpreendido.

    João

    ResponderExcluir