quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Interdição da área central da cidade

Fonte: Prefeitura de Diamantina (informação enviada hoje, quarta-feira  às 15h37min)

A Coordenadoria Municipal de Transito comunica que a área central da cidade, que compreende a APS (área prioritária de segurança no carnaval), será interditada a partir de quarta-feira, 15/02, as 19 horas.

Os moradores e comerciantes que precisarem deslocar na APS deverá portar o passe livre, que pode ser solicitado na Coordenadoria Municipal de Transito, ate quinta-feira, as 12 horas, no Centro Administrativo Municipal, Rua da Gloria, 394, 2º andar. Após as 12 horas na Casa da Cultura, no centro da cidade.

Documentos necessários para requerer o Transito Livre.

Morador da APS:

Copia de comprovante de residência

Copia do documento do carro.

Máximo: 03 carros.

Comerciante da APS:

Copia do alvará

Copia documento do carro

Horário permitido para entrada na APS: 10:00 as 14:00hs.

Informações na Coordenadoria Municipal de Transito, telefone: 3531- 9278.

====================================================================================

O Outro lado:

Mensagem de uma moradora enviada ao Passadiço Virtual

Senhores,

Gostaria de manifestar minha indignação com esta bagunça que a cidade esta, sem o menor respeito com quem mora na  cidade e movimenta o comercio o ano inteiro.

Hoje, ao tentar chegar na minha casa, fui abordada por um mal educado que fica segurando correntes e nos impedindo de passar, na rua Macau do Meio. Me cobrou um cartão pra passar e ir pra minha casa! Já não  basta as varias restrições que passamos nesta época, o barulho desde segunda feira, como se ninguem mais trabalhasse durante esta semana.

Não fiquei sabendo desse tal cartão e não tenho tempo, trabalho o dia todo. Estou sendo cerceada no meu direito constitucional de ir e vir, pra cidade receber esse bando de moleques drogados e completamente sem noção.

Liguei pra policia e me disseram que é um procedimento da prefeitura. Gostaria de manifestar minha indignação e revolta contra essa zona em que poucos ganham e nós somos obrigados a sair da cidade pois senão somos violentados.

Gostaria de não me identificar neste momento.

Moradora da cidade

Um comentário:

  1. centenas de outras pessoas devem estar na mesma situação, embasbacados com essa zorra que é Diamantina em tempos carnaval. Como diz Zé Simão: todos pulando e copulando.
    Talvez eu tenha pouco mais de sorte: estou a 1200km do Arrail, curtindo o sossego do interior de SP.

    ResponderExcluir