segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coordenadoria da Guarda Municipal de Diamantina divulga vídeo de esclarecimento

As Guardas Municipais do Brasil vem passando por uma grande transformação. As GMs  estão em busca de sua identidade e há um projeto de Lei (1332/03) aprovado na Camara dos Deputados aguardando agora o Senado para depois ser sancionada pela Presidenta  Dilma.

As expectativas são muito boas, depois de aguardar por 10 anos e de vários substitutivos de Deputados, ele saiu da gaveta e foi aprovado pela na Câmara dos Deputados, sendo aprovado por unanimidade.

No vídeo, Fernando Francischini fala como será importante a aprovação deste Projeto de Leis para as Guardas Municipais de todo o Brasil, dando ainda mais força ao trabalho das Guardas.

Solicitamos que se poderem nos ajudar a publicar este vídeo, pois, estamos buscando conscientizar a todos do verdadeiro trabalho das Guardas Municipais. Chega de ficar escondidos e aquartelados, como se fossemos simplesmente uma Guarda de um simples Patrimônio e nada mais. O trabalho das Guardas Municipais está crescendo a cada dia mais e deve ter um destaque em meio a sociedade.

Coordenadoria da Guarda Municipal de Diamantina

2 comentários:

  1. Agradecemos pelo apoio do pessoal do Passadiço Virtual, ficamos muito gratos pela compreensão.

    Guarda Municipal de Diamantina
    guardamunicipalG5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros amigos da GM, o espaço estará sempre aberto para a divulgação de temas de interesse da população. Nós que agradecemos a contribuição de vocês.Grande abraço

      Excluir