quinta-feira, 1 de março de 2012

Programa Projovem Trabalhador abre vagas para cursos

Fonte: Prefeitura de Diamantina

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos do Programa Projovem Trabalhador.

Cursos:

1- Agroextrativismo: Trabalhador em cultivo regional, extrativista florestal de produtos regional, criados de pequenos animais, artesão regional.

2- Administração: Vendedor e operador de Caixa.

3- Administração: Auxiliar Administrativo.

4- Turismo e Hospitalidade: Turismo de Aventura.

5- Administração: Atendimento e Supermercados e Fiscal Conferencista de Estoque.

6- Construção e Reparo I: Ladrilheiro, gesseiro, pintor e reparador.

7- Construção e Reparo II: Bombeiro Hidráulico, trabalhador de Manutenção Hidráulica instalador e encanador hidráulico instalação de Caixa D’água.

8- Construção e Reparo III: Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança Eletricista de Instalações (edifícios), trabalhador de manutenção de edifícios, instalador e reparador de linhas.

9- Telemática: Operador de microcomputador, helpdesk, telemarketing, (Vendas), assistente de Vendas (informática e Celulares).

Local de inscrição; CVT, conhecido como Centro Chica da Silva.

Data da inscrição: Inicio 01/03/12 termino 15/03/12

Documentos necessários: *CPF, Identidade, Titulo de eleitor, Carteira de trabalho, Comprovante de residência, comprovante de escolaridade, Nº. do PIS ou do NIS, uma foto 3x4. Todos os documentos devem ser xerocados, pois é preciso levar as copias e os originais.

Horário das inscrições: Das 08h30min as 11h00min e das 14h00min as 17h00min

Publico alvo: Pessoas de 18 a 29 anos que tenham concluído o ensino fundamental ou o ensino médio, não poderá estar cursando ensino superior.

Bolsa Auxilio: O estudante receberá bolsa auxilio no valor de R$ 100,00 mensais, durante os 06 meses de duração do Programa Projovem Trabalhador.

OBS: Os cursos poderão ser ministrados no período da tarde ou noite , o local  ainda será definido, dependerá do numero de inscrições e da demanda dos candidatos.

Mais informações: 3531- 6834.

Nenhum comentário:

Postar um comentário