quarta-feira, 9 de novembro de 2011

II Festival de Esportes do Vale do Jequitinhonha

image

Capelinha é escolhida para sediar Festival de Esporte no Vale do Jequitinhonha

A cidade de Capelinha superou Itamarandiba, Minas Novas, Serro e Diamantina e, depois de passar por todas as vistorias técnicas, foi escolhida para sediar o II Festival de Esporte da Estação Conhecimento Vale do Jequitinhonha, que acontecerá no próximo dia 26 de novembro. A decisão foi aprovada pela Comissão Organizadora do Festival que reúne representantes de cinco municípios e da Estação Conhecimento.

Capelinha, conhecida regionalmente como Terra do Café, possui ótimas instalações e condições de infraestrutura, logística e segurança adequadas, afirmaram os consultores especializados responsáveis pelo processo de vistoria. Além disso, o entusiasmo e o compromisso da equipe da Secretaria de Esportes e da Assistência Social foram decisivos para a escolha.

O evento faz parte da estratégia de implantação do Programa Ação Educação Esporte junto aos 23 municípios do Alto Jequitinhonha. O objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento da gestão esportiva e educacional destes municípios, disseminando a cultura esportiva e a modalidade do atletismo.

Fonte: Fundação Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário