terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estão abertas as inscrições para o fHist - Festival de História.

1) As inscrições para o Festival de História – fHist poderão ser feitas a partir do dia 15 de agosto, exclusivamente em seu site oficial: www.festivaldehistoria.com.br. As vagas são limitadas à capacidade da Tenda dos Historiadores.

3) Para a inscrição, os interessados em participar deverão preencher todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição disponível no site.

4) O custo da inscrição para participantes é de R$ 80,00 (oitenta reais).

5) Para estudantes, o custo da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). É necessário o preenchimento de todos os dados da última parte do formulário.

6) A validação da inscrição se dará após pagamento da mesma, conforme data de vencimento do boleto bancário que será emitido automaticamente pelo sistema.

7) O credenciamento dos inscritos será feito exclusivamente na secretaria do fHist em Diamantina, entre as 09 e as 17 horas dos dias 07 e 08 de outubro, em endereço a ser informado posteriormente no site oficial: www.festivaldehistoria.com.br.

8) Para o credenciamento em Diamantina, os inscritos deverão apresentar na secretaria do fHist cópia do boleto de pagamento e carteira de identidade ou de estudante, quando inscrito nesta categoria.

9) No ato do credenciamento os inscritos receberão o crachá, que dará direito à participação em todas as mesas da Tenda dos Historiadores, e os ingressos para as sessões de cinema no Teatro Santa Izabel, de acordo com a disponibilidade da sala de exibição.

10) Ainda no ato de credenciamento, os inscritos receberão pasta, programação completa, bloco de anotações, caneta e outros materiais do fHist.

11) Os certificados de participação no fHist estarão disponíveis na secretaria em Diamantina, entre as 09 e as 17 horas dos dias 11 e 12 de outubro.

12) O crachá de credenciamento não dá direito à participação nas oficinas que terão inscrições específicas. Aguarde informações sobre as oficinas e como participar no site oficial do fHist.

13) A participação nas atividades culturais é gratuita, mas limitada à capacidade dos espaços. Confira sempre os horários na programação para garantir o seu lugar.

Informações sobre transporte e hospedagem podem ser encontradas no link "em Diamantina", no site do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário