quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Garimpando em Diamantina: Meio Tom

Música de qualidade em um espaço muito bacana. Vida longa ao Meio Tom!

image

Praça Dr Prado, 136. Antiga Cavalhada.

8 comentários:

  1. Estive em Diamantina no fim de julho de 2011 e conheci esse bar, Meio Tom.
    Ambiente agradável, romântico, musica ao vivo, preços em conta e atendimento de ótima qualidade.
    Vida longa ao Meio Tom!!!
    Os diamantinenses e turistas agradecem!

    ResponderExcluir
  2. Oi seria bom o "Meio Tom" fazer a divulgação da programação musical.
    Eu mesmo tinha visto o espaço, mas não sabia da música. Agora, ao ler aqui no Passadiço, fiquei interessado em conhecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo lugar!
    Música gostosa, no volume certo, comida boa, bebida gelada...
    Altamente recomendável!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada ao Fernando Gripp por nos apresentar a Diamantina, por esse portal maravilhoso.Agradeço também a Karine e os anônimos.Aproveito o espaço pra deixar o nosso telefone para contato (38) 3531 2641.
    Att,

    Bebela!


    Obs: Fernando,gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente.Já nos falamos por telefone,quando meu saudoso pai o Martini se foi!

    ResponderExcluir
  5. Hoje foi muito bom no Meio Tom. Aconteceu um sarau de poesia, organizado por Roberto Amaral. Tivemos o privilégio de ouvir coisas lindas de Fernando Pessoa. Roberto prometeu repetir "a dose" na próxima quinta. Dever ser o poetinha. Imperdível!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bebela,
    Obrigado pelo contato e parabéns pelo espaço. Espero que dê tudo certo para vocês.Qualquer dia passo aí para conversarmos um poucos.
    O Passadiço estará sempre aberto para divulgar a sua programação.
    Sucesso e inté+

    ResponderExcluir
  7. Estive no bar meio tom e gostei muito do espaço, porém o atendimento é muito demorado. Não é um lugar pra ir com fome. E também o som da voz e do violão são muito altos, considerando o pequeno espaço, além de prejudicar as participações especiais no palco. Diminuindo um pouco a altura do som e agilizando o atendimento, a casa tem tudo pra ser um dos melhores espaços da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Espaço interessante, porém com voz e violão muito altos. Não interage com as participações especiais. Espaço pequeno pra musica tão alta. Atendimento demorado. Não vá com fome. Mas contornando esses probleminhas, tem tudo pra ser um dos melhores espaços em Diamantina.
    ass.

    ResponderExcluir