Fernando Gripp, o Curso de atendimento ao cliente, parece que veio de encontro com o seu texto, Respeitando o passado e olhando para o futuro, publicado no Jornal O Diamante – Associação Comercial de Diamantina – Junho/Julho 2011. Interessante que seu texto divulgou, chamou a atenção e, rapidamente, o curso está disponível para empresas e funcionários desfrutarem. Parabenizo a todos que estão direta ou indiretamente ligados a este curso.
Olá Solange e Fernando, Obrigado pelas contribuições. Certamente o treinamento de funcionários e empresários poderá trazer bons resultados para todos nós. Inté+
Fernando Gripp, o Curso de atendimento ao cliente, parece que veio de encontro com o seu texto, Respeitando o passado e olhando para o futuro, publicado no Jornal O Diamante – Associação Comercial de Diamantina – Junho/Julho 2011. Interessante que seu texto divulgou, chamou a atenção e, rapidamente, o curso está disponível para empresas e funcionários desfrutarem. Parabenizo a todos que estão direta ou indiretamente ligados a este curso.
ResponderExcluirEspero que todos os funcionários e empresários participem, pois o atendimento em Diamantina, em certos estabelecimentos, anda de mal a pior.
ResponderExcluirOlá Solange e Fernando,
ResponderExcluirObrigado pelas contribuições. Certamente o treinamento de funcionários e empresários poderá trazer bons resultados para todos nós.
Inté+