sábado, 16 de julho de 2011

Informativo Gruta do salitre

Fonte: Terreno Extremo

No dia 07 de julho, integrantes do Instituto Biotrópicos, da Polícia do Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal reuniram-se com o Promotor de Justiça de Diamantina, Dr. Enéias Xavier, para discutir a segurança pública da Gruta do Salitre, bem como para buscar estratégias de implantação de vigilância permanente no local durante os finais de semana e feriados prolongados.

Ficou acordado que a partir do dia 16/07 (próximo sábado) a Gruta estará aberta para visitação exclusivamente nos seguintes dias e horários:

  • Sábados: 13:00 – 17:00.

  • Domingos e feriados: 08:00 – 12:00.

Durante o período de visitação supracitado, a área tradicionalmente utilizada como estacionamento será monitorada por um oficial da Polícia Militar e outro da Guarda Municipal. Em breve será instalada na entrada uma placa informativa juntamente com a obstrução física com cabo de aço próximo a estrada.

Esta ação representa uma importante conquista no processo de estruturação da gestão do atrativo natural da Gruta do Salitre. Pedimos a gentileza de ampla divulgação ao tema. Agradecemos à atenção de todos, e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos,

Atenciosamente,

Dr. Alexsander Araújo Azevedo       Hugo Rodrigues de Araújo

Diretor - Gruta do Salitre                      Coordenador Técnico – Gruta do Salitre

Instituto Biotrópicos

Beco do Izidoro, 12A, Centro, Diamantina, MG, Brasil, Fone: 38.3531-2197

www.biotropicos.org.br / biotropicos@biotropicos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário