domingo, 31 de julho de 2011

Diamantinense publica livros na internet

A NOVA ERA YIN, O Planeta Das Mulheres IGraduado no curso de Letras (Língua Portuguesa/Inglesa e suas literaturas), pela Faculdade de Filosofia e Letras de Diamantina (MG), 2010, Christiano DuValle  lança  dois volumes  de “A Nova Era Yin - O planeta das mulheres”.

Segundo Christiano  “a idéia desse livro me surgiu depois de assistir a várias reportagens de tv. sobre o aumento da população feminina e decréscimo da população masculina ao redor do mundo. Desde a primeira vez em que ouvi falar a respeito, fiquei curioso sobre como e porquê, algo como isso ocorreria. Depois de alguns anos tentando decifrar a questão, finalmente cheguei à uma hipótese, cuja qual, explico superficialmente no livro, pelo fato de não ser esse, um livro científico.”

“Esta é a história de uma mãe que colocou o amor pelo filho acima de tudo e de todos, embora não houvesse entre eles laços consangüíneos. Em face do preconceito e da discriminação, alguns problemas trariam dificuldades para a vida dessa mãe e desse filho. Mas, independentemente disso, o amor deles sobreviverá para além do tempo, da distância e da saudade... A história é remontada pelas lembranças da mãe que sofrendo a perda do filho resolve sair de casa e ficar um pouco sozinha para lembrar desse episódio. Todas essas lembranças foram desencadeadas por um diálogo que acaba por se tornar também parte das lembranças dessa mãe...”

Clique aqui para conhecer o blog do do autor.

Clique aqui para ler um trecho do livro do autor

Para adquirir os volumes 1 e 2 do livro, basta clicar nos links diretos:

CLUBE DOS AUTORES

VOLUME 1: http://www.clubedeautores.com.br/book/48120--A_NOVA_ERA_YIN_O_Planeta_Das_Mulheres_I

VOLUME 2: http://www.clubedeautores.com.br/book/48127--A_NOVA_ERA_YIN_O_Planeta_Das_Mulheres_II

AGBOOKS

VOLUME 1: http://www.agbook.com.br/book/48195--A_NOVA_ERA_YIN_O_Planeta_Das_Mulheres_I

VOLUME 2: http://www.agbook.com.br/book/48200--A_NOVA_ERA_YIN_O_Planeta_Das_Mulheres_II

Um comentário:

  1. Parabéns ao Christiano pelo publicação do livro e ao Blog pelo ótimo trabalho de divulgação.

    ResponderExcluir