terça-feira, 7 de agosto de 2012

As perguntas continuam chegando. E você, já enviou as suas?

Recentemente, publicamos aqui no Passadiço Virtual as propostas de governo dos candidatos a prefeito de Diamantina nas próximas eleições municipais. Acreditamos que neste momento é muito importante promover o debate sério e democrático das ideias apresentadas. A participação dos eleitores e da sociedade em geral é fundamental para a qualidade do processo eleitoral e, consequentmente, da escolha do melhor opção para a cidade.

E você eleitor, que pergunta gostaria de fazer aos candidatos?  Envie para nós perguntas sobre os problemas e desafios a serem enfrentados pelo poder executivo nos próximos quatro anos de governo. Saúde, educação, transporte, cultura, emprego, economia, habitação, esporte, lazer e muitos outros poderão ser discutidos.

As melhores perguntas serão encaminhadas em blocos para todos os candidatos e o espaço será aberto de forma equitativa para que eles se manifestem.

Mas, lembre-se: não serão aceitas as perguntas anônimas e as que ofendam pessoas ou instituições. 

Você poderá registrar suas perguntas nos comentários deste post ou enviá-la para o nosso endereço eletrônico passadicovirtual@gmail.com

Vamos lá!  Participe agora, para não ficar depois reclamando durante quatro anos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário