segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Faça perguntas aos candidatos a prefeito de Diamantina

Recentemente, publicamos aqui no Passadiço Virtual as propostas de governo dos candidatos a prefeito de Diamantina nas próximas eleições municipais. Acreditamos que neste momento é muito importante promover o debate sério e democrático das ideias apresentadas. A participação dos eleitores e da sociedade em geral é fundamental para a qualidade do processo eleitoral e, consequentmente, da escolha do melhor opção para a cidade.

E você eleitor, que pergunta gostaria de fazer aos candidatos?  Envie para nós perguntas sobre os problemas e desafios a serem enfrentados pelo poder executivo nos próximos quatro anos de governo. Saúde, educação, transporte, cultura, emprego, economia, habitação, esporte, lazer e muitos outros poderão ser discutidos.

As melhores perguntas serão encaminhadas em blocos para todos os candidatos e o espaço será aberto de forma equitativa para que eles se manifestem.

Mas, lembre-se: não serão aceitas as perguntas anônimas e as que ofendam pessoas ou instituições. 

Você poderá registrar suas perguntas nos comentários deste post ou enviá-la para o nosso endereço eletrônico passadicovirtual@gmail.com

Vamos lá!  Participe agora, para não ficar depois reclamando durante quatro anos !

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o que o novo prefeito irá fazer com a antiga linha férrea que foi grande parte invadida de forma desordenada, tornando-se uma área de risco, pois foram construídos barracos sobre lixões, além de ser uma area escura e com frequencia de usuários de drogas e e muitos cães dos invasores que frequentemente atacam pessoas que fazem caminhada na linha. Tem certeza absoluta que o diamantinense ficaria muito satisfeito com a construçaõ de uma área de caminha neste local. Seria um investimento na saúde do diamantinense jovens e idosos. Gostaria de uma resposta. Obrigado. E-mail: giovannijsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Giovanni pela contribuição. Seu questionamento é muito importante pois toca em vários problemas sérios e que devem ser discutidos com os candidatos. sua pergunta já está selecionada, juntamente com as demais enviadas por e-mail. Grande abraço.

    ResponderExcluir