quinta-feira, 21 de junho de 2012

‘Direitos humanos e cidadania LGBT’ é tema de seminário no Vale do Jequitinhonha

Fonte:  Assessoria de Imprensa da UFMG (clique aqui)

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da UFMG, por meio do Núcleo de Direito Humanos e Cidadania LGBT (Nuh), realiza nos dias 22 e 23 de junho, em Itaobim, o III Seminário LGBT do Vale do Jequitinhonha. Esta edição, que tem por tema Direito Humanos e Cidadania LGBT, pretende gerar propostas, a partir da realidade local, para que os aparelhos públicos possam combater a exclusão dos homossexuais, garantido seus direitos. O debate será empreendido por pesquisadores, representantes governamentais, ativistas, profissionais de saúde e educação de diversas cidades da região e pela população local durante as mesas redondas e grupos de trabalho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na hora do evento.

O seminário conta com apoio do programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha e da Prefeitura de Itaobim, por intermédio das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Confira a programação.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-6287 ou pelo email educacaosemhomofobia@gmail.com.

Serviço
III Seminário de Direitos e Cidadania LGBT do Vale do Jequitinhonha
Data: 22 e 23 de junho
Local: Dia 22, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) - Av. São Roque, 872, bairro Santo Antônio / Dia 23, Escola Municipal Pedra Verde - Rua da Bahia, 465, Centro
Horário: Dia 22, 07h30 às 17h / Dia 23, 07h30 às 12h
Informações: NUH (31) 3409-6287 / educacaosemhomofobia@gmail.com
Inscrições gratuitas, na hora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário