quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ludoteca oferece colônia de férias


Olá criançada!
Nossa Colônia de férias será no período de 11 a 29 de janeiro de 2016.
Juntamente com uma equipe organizada por pessoas qualificadas e de muito bom gosto, programamos atividades com uma abrangência cultural, esportiva e artística, em propostas dinâmicas, lúdicas e instigadoras da inteligência e da imaginação, que trarão experiências enriquecedoras, para crianças, adolescentes e suas famílias.
Teremos Jogos e brincadeiras, oficinas de culinária, criação de brinquedos, pintura com dedo e pincel, montagem de peças e desfiles; gincanas, futebol, queimadas, tirosela, toboágua, Slacklines, taekwoondo, e muito mais,  cuja produção é sempre muita rica e permeada de um tratamento pedagógico, resultando em práticas educativas e lúdicas.
A programação é específica para cada faixa etária, desenvolvida de acordo com as possibilidades do espaço e o perfil do grupo, podendo ser alterada. Esta divisão por faixa etária é apenas didática, pois avaliamos individualmente as habilidades de cada participante, havendo flexibilidade no agrupamento.
A novidade, é que teremos 02 locais para nossa diversão: ESTÂNCIA DO SALITRE E NO ESPAÇO DA LUDOTECA BRINQUE E APRENDA, na rua do Tijuco, 398 - 
Centro - Diamantina - MG.
Os familiares dos colonos que estiverem matriculados na 5ª Colônia de Férias da Ludoteca Brinque e Aprenda, terão descontos para hospedagem no Hotel Fazenda Estancia de Salitre nos finais de semana dentro do período de 11 a 29/01/2016.
Aguardamos a criançada e familiares.
Será Pura Diversão!
Participem!
Informações: fones: 38 3531-1437 / 9 88231923
facebook; ludotecabrinqueeprenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário