terça-feira, 29 de junho de 2010

Divulgando "O Avarento"

Oi pessoal! Nós somos d’O Trem – Companhia de Teatro e estamos nos preparando para colocar os dois pés nas estradas de Minas a partir de agosto com o espetáculo Avarento. Como muitos devem saber, trata-se de uma remontagem do clássico do dramaturgo francês Molière. Na história, um velho rabugento e pão duro ao extremo tenta a todo custo esconder o resto de sua fortuna dos ambiciosos Cleanto, Elisa, Simão, Frosina, Mariana e Valério.

Mas no meio dessa corrida insana por dinheiro, entra em cena uma série de confusões, encontros e desencontros amorosos. É um espetáculo que faz rir do começo ao fim, regado a muitas falsidades, ironias e trapaças.

Nossa montagem busca preservar a visão pessimista que Molière tinha do casamento e das relações humanas. Ambientamos a peça na antiga cidade de Vila Rica, no final do ciclo do ouro, época em que as pessoas escondiam seus pertences com medo de serem confiscados pela Coroa Portuguesa.

Em nossas apresentações em Belo Horizonte, no Marília e no Teatro da Cidade, conseguimos reunir milhares de pessoas para rir junto com a gente. Graças a esse sucesso, agora temos a incrível oportunidade de levar a peça para os teatros de São João del-Rei, Ouro Preto, Mariana, Sabará, Uberlândia, Uberaba, Itaúna, Varginha, Manhuaçu e Timóteo.

Nosso link: http://avarento2010.wordpress.com

Contato:

Marcos dos Anjos

Comunicação – Avarento 2010

avarento.comunicacao@gmail.com

www.twitter.com/avarento2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário