terça-feira, 29 de junho de 2010

Mané “slow motion”

A trasnmissão  da Copa do Mundo impressiona pela quatidade de ângulos e a qualidade das imagens. Aqui, sentado na poltrona, vendo as burocráticas  jogadas de Felipe Melo & Cia em slow motion, fico imaginando como seria a experiência de apreciar o desempenho do  mito Mané Garrincha por meio dessa tecnologia. O que pensaria o grande Mané  ao ver esse amontoado de jogadores no meio de  campo, todos tocando a bola para os lados? O que diria sobre esses jogadores  medianos, endeusados pela mídia, faturando milhões de dólares?

Imaginem assistir as cenas do vídeo abaixo em slow motion, curtindo todos os detalhes de movimentação, as expressões dos torcedores, o desespero dos seus marcadores e o sorriso de menino do lúdico Mané. Certamente, se Garrincha estivesse jogando nos dias de hoje, ele seria o grande destaque dessa Copa de baixíssima qualidade.

 

Um comentário:

  1. Olá! tudo bem?
    Estamos pedindo a ajuda de donos de blogs e sites de São João del-Rei e região para divulgar a comédia O Avarento, que estará em cartaz na cidade no próximo dia 20 de agosto, com preços bem populares. Em suas apresentações em Belo Horizonte, o espetáculo reuniu milhares de pessoas. Graças a esse sucesso, veio a grande chance de levar a peça a outras cidades de Minas. É uma oportunidade para dar boas gargalhadas com essa obra do grande gênio francês Molière.

    Como queremos estreitar nosso relacionamento com os meios de comunicação da cidade, já colocamos o link do seu blog no nosso. Vocês poderiam fazer a gentileza de publicar o nosso também aqui?

    Muito obrigado! Esperamos poder contar com sua ajuda e estamos sempre dispostos a conversar sobre parcerias!

    Nosso link: http://avarento2010.wordpress.com

    Um abraço,

    Marcos dos Anjos
    Comunicação – Avarento 2010
    avarento.comunicacao@gmail.com
    www.twitter.com/avarento2010

    ResponderExcluir