segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Solenidade abre Semana da Pátria

Fonte: Prefeitura de Diamantina

A comemoração da Semana da Pátria pela Prefeitura de Diamantina terá início nesta quarta-feira (01/09) com hasteamento da bandeira - ao som do Hino Nacional, pela Banda Prefeito Antonio de Carvalho Cruz e Banda do 3º Batalhão da Policia Militar, em seguida pronunciamento de autoridades. A programação começará às 8h, na Praça Barão de Guaicui, em frente ao Mercado Velho com representação de todas as escolas e instituições.

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar uma programação itinerante na Semana da Pátria levando a solenidade de hastemento da bandeira até os bairros; na quinta-feira dia 02/09 será no bairro da Palha, na sexta-feira dia 03/09, nos bairros Rio Grande e Cidade Nova.

No desfile do dia sete de setembro, são esperados mais de mil participantes - estudantes, militares e representantes de diversos setores da sociedade civil. Eles percorrerão 600 metros da Avenida Silvio Felício dos Santos ate o Largo D. João. O desfile terá a participação das escolas municipais da sede e escolas estaduais com apresentação de fanfarras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário