terça-feira, 26 de junho de 2012

Sede própria da APAE-Diamantina será discutida na Câmara Municipal

Após 40 anos de luta, finalmente a  APAE-Diamantina está caminhando para conseguir  a sua sede própria. Nesta quarta-feira, dia 27 de junho, às 15 horas, haverá uma sessão na Câmara Muncipal de Diamantina, para discutir o projeto que poderá trasnformar o Casarão dos Orlandi em sede dessa importante instituição.

 

3 comentários:

  1. Boas novas, Fernando! Torcendo aqui pra que tudo corra a contento e a APAE, com Amigos, não fique mais APÉ, Acho que tem como acompanhar a reunião da Câmara pela internet, né? Vou tentar. Grato pela notícia. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Saul, vamos torcer...Você pode acompanhar a sessão pela internet. funciona muito bem o sistema. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Fernando, deu bem pra acompanhar a seção da Câmara. De cama, com uma big gripe (sem trocadilho), fui fazendo uma resenha de cada fala no FB, que tomo a liberdade de transcrever. Ainda não foi dessa vez a decisão, por uma questão de trâmite de documentos. Mas parece que, em reunião extraordinária a ser convocada, a coisa se resolverá favoravelmente à APAE. Abraço.

    No Facebook:

    AO VIVO, REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIAMANTINA, QUANDO SE EXAMINARÁ PROPOSTA DA PREFEITURA PARA DESTINAÇÃO, SOB COMODATO, DE CASA PARA A E.M. PADRE CELSO DE CARVALHO, MANTIDA PELA APAE: http://wm02.mediaservices.ws/olhosdaguamg2-live/

    1- Leitura de Mensagem da APAE à Câmara e à Comunidade.

    2-Encaminhamento de propostas várias dos Vereadores.

    3-Ao que parece, dois votos a favor da APAE estão garantidos...

    4-Três votos parecem garantidos.

    5- E a APAE, Vereador?

    6-O quinto Vereador cumprimenta os representantes da APAE, mas não fala do projeto...

    7-Oba, parece que mais um voto a favor...

    8- Infelizmente, não se votará hoje a proposta do Executivo - fica a decisão para reunião extraordinária. Representantes da APAE são aplaudidos.Proposta de moção de todos os vereadores em apoio ao projeto.

    9- Ao que parece, equipe da APAE, com compreensível ansiedade, se retira... E eu também. Câmbio e desligo - aguardando a votação definitiva.

    ResponderExcluir