segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nota de esclarecimento sobre C asa de Apoio em Belo Horizonte

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE DIAMANTINA

Em virtude dos boatos que estão circulando na cidade e veículos de comunicação sobre a Casa de Apoio da Prefeitura de Diamantina em Belo Horizonte, esclareço que  a atual administração do Prefeito Padre Gê instalou a referida casa para oferecer conforto e dignidade aos pacientes de Diamantina que realizam tratamento nos hospitais da capital.

Que o contrato de locação do imóvel onde funciona a Casa de Apoio vencerá no dia 31 de dezembro deste ano. Acredita-se que a nova gestão municipal não medirá esforços para manter os serviços e o funcionamento normal da Casa de Apoio.

No período em que estive à frente da referida casa, tivemos colaboração da Colônia Diamantinense e de pessoas bem intencionadas, sim, e pessoas que se aproximaram com segundas intenções. Penso ser importante fazer a separação entre o joio e o trigo. Aproveito para esclarecer que fiz recentemente a doação de um forno elétrico para uma senhora do distrito de Sopa, mas este aparelho era de minha propriedade e nunca fez parte do patrimônio da Casa de Apoio.

Estes boatos maldosos que estão sendo disseminados na comunidade devem ter outros interesses e não podem macular todo o esforço e trabalhos realizados pela Casa de Apoio que são inegáveis e reconhecidos por todos como uma grande conquista para o povo diamantinense.

Belo Horizonte, ­­­21/10/2012

Geraldo Ribeiro

Responsável pela Administração da Casa de Apoio em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário