domingo, 23 de março de 2014

Bombeiros de Diamantina atendem acidente com caminhão

Redação e fotos: 3º Pelotão BM (Diamantina) e Assessoria de Comunicação do 7º BBM

22O Terceiro Pelotão de Bombeiros em Diamantina atendeu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h00min um acidente na MGC 367, Km 569 – trecho conhecido como Gombô.

Um caminhão marca VW/24.250, de cor branca e placa Uberlândia/MG, trafegava na via entre os municípios de Diamantina e Couto de Magalhães de Minas quando, ao efetuar curvas sucessivas existentes no local, por possível defeito no sistema de freios, veio a atingir uma velocidade acelerada, momento em que saiu da pista de rolamento pela margem direita, no seu sentido de tráfego, subindo em um barranco e tombando sobre a lateral direita dessa. Dos ocupantes do veículo, 01 (uma) vítima de natureza grave e outras 02 (duas) de natureza leve, foram transportadas pela equipe do SAMU (USA 02) ao Pronto Atendimento Santa Izabel.

A equipe de Bombeiros atuou na imobilização das vítimas juntamente com o SAMU, nos trabalhos de sinalização e na realização da segurança do local. Compareceu ainda a Polícia Militar, que permaneceu no local para tomar todas as providências pertinentes ao veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário