segunda-feira, 2 de março de 2015

Equipe de TAEKWONDO de Diamantina participa do 1º Seminário nacional de Arbitragem de 2015.

DSC02839

Nos dia 07 e 08 de fevereiro, o mestre e professor Noel Sabino Junior e os alunos Olavo Cosme da Silva, Guilherme Drumont e Alexandre Monteiro da Academia Splash e Bang Minas participaram do 1º Seminário Nacional de Arbitragem de Taekwondo de 2015, promovido para Confederação Brasileira e Federação de Taekwondo de Minas Gerais em Belo Horizonte-MG.

Foi um momento muito importante, onde todos puderam ter acesso às novas regras de competição visando jogos regionais, estaduais, nacionais e internacionais, tendo como palestrante um dos coordenadores da arbitragem nacional e arbitro internacional o senhor Milton Iwana (ex-atleta vice-campeão mundial e sete vezes campeão Brasileiro). O curso envolveu parte teórica, pratica e avaliação final, onde todos os representantes de Diamantina estão aptos a partir daquela data para atuarem como árbitros.

O próximo compromisso da equipe será a competição estadual de POOMSAE (uma das modalidades do Taekwondo: “formas”), e pela primeira vez Diamantina estará com força máxima inclusive na categoria faixa preta, visando o campeonato brasileiro e mundial de POOMSAE. A competição acontecerá no dia 15 de março na cidade de Lavras-MG. Já em abril estaremos representando a cidade na primeira etapa do estadual na modalidade de lutas em Sarzedo.

Venha fazer parte da nossa equipe, que a cada ano vem mostrando a sua evolução, união, profissionalismo e comprometimento com o esporte da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário