segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem é baleado na frente da mulher e do filho dentro de restaurante em Diamantina

Fonte: Jornal O Tempo (clique aqui)

Um homem foi baleado na frente da mulher e do filho na tarde deste domingo (1º) dentro de um restaurante de Diamantina, cidade da região Central do Estado. O suspeito fugiu após a ação e ainda não foi localizado. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, já que testemunhas dizem que ele descobria pontos de garimpo na cidade e informava para bandidos. A informação não foi confirmada pela polícia.

A tentativa de homicídio aconteceu dentro em um restaurante localizado às margens da BR-367, na entrada do município. O local estava cheio, quando o homem entrou armado. Ao perceber que o criminoso seguia em sua direção, Bira de Diamantina, como foi identificado, tentou correr, mas foi perseguido e parado pelo bandido. Os outros clientes do restaurante também correram e uma confusão se formou no local.

O suspeito identificado inicialmente por Paulinho virou Bira de cara para o chão e atirou nas costas dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e encaminhou Bira para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Ele deu entrada no pronto-socorro, onde segue em atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

Um morador da cidade contou a reportagem de O TEMPO, sob anonimato, que o crime seria motivado por vingança. "Ele trabalhava como olheiro - descobria onde era o ponto de garimpo e contava para os bandidos. Além disso, ele supostamente assaltou o cunhado do atirador. Esse seria o motivo da violência, mas não temos provas", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário