domingo, 23 de agosto de 2015

Exchange Diamantina: evento gratuito sobre empreendedorismo e inovação traz a Diamantina a "menina do Vale do Silício

No dia 10/09 teremos o Exchange Diamantina, um evento gratuito que trata de empreendedorismo e inovação voltado para startups.

A programação do evento está excelente, tendo como ponto alto a palestrante Bel Pesce, conhecida com a “Menina do Vale do Silício”, cujo currículo de peso está descrito abaixo, na programação.

Abaixo também a programação do evento e o link para inscrições que já está ativo - https://www.sympla.com.br/exchange-diamantina__39441 .

Programação – Exchange Diamantina

10/09/2015

Auditório Campus I - UFVJM

14:00 às 15:00 hs – Palestra: "O que é inovação?" - Prof. Charles Bernado Buteri - IFNMG - Campus Salinas.

15:20 às 16:20 hs – Palestra: "Prototipagem: como avaliar se sua ideia resultará em um produto ou serviço com potencial de mercado?" - Prof. Carlos Suzart - UFVJM - Campus JK.

16:40 às 17:40 hs – Dinâmica de Grupo: "Brainstorming: tempestade de idéias" - Prof. Carlos Suzart - UFVJM - Campus JK.

D´Avila Hall

14:00 às 18:00 hs - Bootcamps sobre “Pitch” e “Modelagem de Negócios – Canvas” (vagas limitadas)

18:30 hs – Credenciamento

19:00 hs – Palestra “Startup - Que negócio é este?”, com Edson Mackeenzy – Empreendedor com 14 anos de experiência em inovação em negócios digitais, fundador do primeiro portal de vídeos do mundo ( Videolog.tv), membro da ONG UP Global responsável pelo movimento Startup Weekend, mentor/anjo em aceleradoras e startups e eleito em 2013 um dos empreendedores mais influentes do Brasil.

19:40 hs – Painel de Casos de Sucesso Sebraetec – Startups que aprimoraram ou alavancaram os seus negócios com o apoio do Sebrae

20:10 hs– Palestra “Uma Jornada Empreendedora”, com Bel Pesce – A brasileira que estudou no maior centro de inovação e tecnologia do mundo, o MIT, e que é hoje uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil segundo a Revista Época, um dos jovens brasileiros com até 30 anos, eleitos pela Revista Forbes, que vão ajudar a reinventar o país e assumir as rédeas do futuro, e que escreveu o best seller “A Menina do Vale” contando sua experiência de empreendedorismo e inovação no Vale do Silício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário