sábado, 23 de março de 2013

Instituto Federal do Norte de Minas - IFNMG já é realidade em Diamantina

clip_image002IFNMG - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - CAMPUS em implantação Diamantina. Recebemos o Professor Liberato, representando o Reitor do IFNMG e na oportunidade ele protocolou documentos para a Construção da sede do CAMPUS em Diamantina. O Polo EAD já está em funcionamento no CVT Chica da Silva a praça Dr. Prado 99. Os cursos técnicos EAD terão inicio em 02 de abril e terão duração de dois anos, mas o Instituto já é realidade em Diamantina, diz o representante do IFNMG. Mais informações na Prefeitura Municipal de Diamantina – Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Governo.

Na foto, reunião com os Secretários Municipais Ronaldo Lopes Guimarães – Governo, Debora Ramá Pires Cardoso – Administração, Rodrigo Luiz de Canuto – Meio Ambiente, Cláudia Elizabete Baracho – Educação, Professor Liberato – IFNMG, Jussara Barbosa Fonseca – Saúde e Leana Maria Rabelo – Desenvolvimento Social.

3 comentários:

  1. Parabéns aos competentes Secretários Municipais, que mesmo na missão de um mandato interino, mostram ter compromisso com Diamantina.

    ResponderExcluir
  2. Muita preocupação com a demora no início das obras do campus do IFNMG em Diamantina. Os recursos já estão disponíveis, a construtora já está contratada e até agora nada! O que está acontecendo?...que inércia é esta? As obras do campus de Teófilo Otoni estão de vento em popa...Será que Diamantina vai perder mais esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupante mesmo...não é qualquer cidade que ganha uma escola técnica federal!

      Excluir